LIBÉLULA TEATRO ATINGE A MAIORIDADE


«Grupo de Teatro enfeitiçado pela aura de magia e fantasia deixada pelo rasto da Libélula. Símbolo de elegância e leveza, atraída pelo poder das luzes do palco, espalhou a alegria no grupo deixando a vontade de mudança e crescimento constantes».
O Libélula Teatro nasceu com esta premissa, criado em 2009, pelos atores Laura Perdomo, Leonel Moteiro e Sandrine Cordeiro. 
Tendo já trabalhado juntos noutras companhias, tais como “O Nariz – Teatro de Grupo” e, cofundado um outro grupo de teatro que seguiu um outro rumo, a vontade de continuar a criar em conjunto manteve-se.
O foco das criações do Libélula Teatro era, inicialmente, o público mais jovem, porque acreditava e continua a acreditar que a primeira experiência teatral enquanto público, deixa marcas muito profundas, sentimento partilhado pelos elementos do grupo.
Foi esta magia e fantasia que nos contaminou para nos formarmos enquanto público de teatro e de outras formas artísticas e, que nos fez querer ser também criadores e performers. Destacam-se os espetáculos «Bom dia, ao amanhecer», «Comida colorida, estória garantida» e «1, 2, 3… Um salto de cada vez», que fizeram a delícia dos mais pequenos.
O Libélula Teatro cresceu e atinge agora a maioridade, produzindo a sua primeira criação dirigida ao público adulto. Acolhe, para isso, um novo membro, o ator Emanuel Jacinto que partilha o palco com Sandrine Cordeiro, nesta TERAPIA PARA UMA MALA VAZIA.

Comentários

Mensagens populares deste blogue